Jardins com madeira de demolição: a beleza no contraste do rústico com o delicado

Jardins com madeira de demolição

Jardins com madeira de demolição: a beleza no contraste do rústico com o delicado

Não só de móveis REvive a madeira de demolição! Sua versatilidade é uma das suas principais qualidades. E ver o belíssimo contraste que surge em jardins com madeira de demolição é de encher os olhos.

 

DECORANDO JARDINS COM MADEIRA DE DEMOLIÇÃO

No dia 29 de outubro foi comemorado o Dia das Flores. E nada melhor para se inspirar do que ideias para o seu jardim. Reunimos neste post várias dicas para utilizar madeira de demolição em jardins.

 

PAINÉIS

Use diversas chapas de madeira de demolição para construir painéis em seu jardim. Reutilize portas, janelas e venezianas para criar um visual ainda mais arrebatador!

 
Jardins com madeira de demolição

 

SUPORTES

Use móveis de madeira de demolição como suporte para vasos. Alguns pedaços também se transformam em pequenas peças de decoração para vasos pequenos.

Reutilize pedaços de móveis, criando molduras e suportes de parede para vasos.

 
Jardins com madeira de demolição

 

VASOS

A madeira de demolição também serve como matéria-prima. Solte a imaginação e use-a para criar vasos originais e diferenciados.

Utilize pedaços de madeira ou até pequenos refugos, como tábuas e lascas maiores. Essas peças podem ser trabalhadas e transformadas em belos ornamentos para vasos de flores.

 
Jardins com madeira de demolição

 


 
Aqui na Móveis do Bem, até as menores e mais simples ideias tornam-se realidade! Faça seu projeto com a gente! A Móveis do Bem é especialista em móveis com a mais autêntica madeira de demolição. Faça-nos uma visita, conheça nossa nova coleção ou traga sua ideia e a transformaremos em realidade.

 
Traga seu projeto para Móveis do Bem.

NENHUM COMENTÁRIO

ENVIAR UM COMENTÁRIO