Móveis de madeira de demolição na praia: o rústico encontra o tropical

Móveis de madeira de demolição na praia

Móveis de madeira de demolição na praia: o rústico encontra o tropical

Que tal contar com o charme dos móveis de madeira de demolição na praia? Chegou a hora de mandar aqueles móveis antigos para um antiquário, e não mais para a casa da praia!

Quem gosta de ir ao litoral sabe que, além de aproveitar o sol e mar, é importante aproveitar o lugar onde se vai passar alguns dias ou até a temporada de férias.

Para isso, vamos dar algumas dicas para decorar com móveis de madeira de demolição na praia, transformando o ambiente e fazendo toda a família se sentir em casa, num clima praiano e íntimo, que faz toda a diferença na hora de relaxar!

 

PARA FORA

A fachada e área externa da casa deve ser bem pensada, já que é onde você irá receber as visitas e onde todos irão observar quando passarem por sua casa.

É sugerido um ambiente cercado de verde e com bastante contato com a natureza. Um jardim frontal e exuberante realça o estilo natural e tropical da residência. Para apartamentos, essa área pode ser a sacada, que tem sido muito valorizada em diversos projetos.

Para a área coberta, mesas e cadeiras de madeira de demolição deixam o ambiente bastante caseiro e convidativo, tanto para receber amigos, quanto para relaxar. Uma rede completa todo o visual.

 

PARA RELAXAR

Nem sempre ir à praia significa passar o tempo inteiro na areia, pegando um bronze. Às vezes, o desejo é descansar, ficar em casa e relaxar.

Para isso são necessários móveis confortáveis, que misturem sustentabilidade e estilo necessário para deixar o ambiente com clima tropical, que sua casa de praia merece.

Bancos e cadeiras rústicos, decorados com algumas almofadas, ajudarão a criar um lindo ambiente, com maior conforto.

 

PARA COMER FRUTOS DO MAR

Se deliciar com um belo prato de peixe e frutos do mar é quase obrigatório para quem vai à praia. E mesmo os que preferem outro tipo de cardápio, gostam de um lugar acolhedor para reunir a família e amigos na hora das refeições.

Na sala de jantar, uma mesa produzida com madeira de demolição traz um estilo campestre e acolhedor ao ambiente, enquanto uma cristaleira ou um armário dão o toque final na criação da sala, deixando-a aconchegante, familiar e funcional.

 

PARA DAR O TOQUE FINAL

Pensar nos detalhes, na hora de decorar sua casa, é muito importante. Considere quadros e espelhos com molduras de madeira de demolição, além de outros enfeites e artigos de decoração. Porta-retratos ajudam a criar um clima familiar, além de dar à sua casa de praia um toque pessoal e elegante.

Um detalhe muito importante: por conta da maresia e ação do sal do mar, é aconselhável que móveis e enfeites de sua casa sejam todos de madeira, para evitar o desgaste natural que outros materiais podem sofrer. E madeira de demolição de qualidade, pode trazer ainda mais beleza à decoração.

 

E você? Tem casa ou apartamento no litoral? Que tal usar móveis de madeira de demolição na praia? Aproveite e conheça uma das lojas Móveis do Bem, em Florianópolis, Balneário Camboriú e Rio de Janeiro. Temos ofertas imperdíveis e os mais lindos móveis de madeira de demolição para a sua casa de praia. Te esperamos lá.

NENHUM COMENTÁRIO

ENVIAR UM COMENTÁRIO