Especial: dia da saúde e da nutrição

Especial: dia da saúde e da nutrição

amigos-e-parceiros---alimentação-saudavel

Hoje, 31 de março, é o dia da saúde e da nutrição, uma data oficial do Ministério da Saúde, que tem o intuito de conscientizar a população sobre os impactos positivos de uma boa alimentação e saúde para quem quer melhorar sua qualidade de vida. É dia de pensar sobre aquilo que estamos consumindo e o que deixamos de consumir.

Quem almeja ter boa qualidade de vida, deve buscar ter hábitos alimentares mais saudáveis, pois isso ajuda a melhorar sua saúde, pois, desta maneira, você estará consumindo todos os nutrientes necessários para que seu corpo funcione da melhor maneira possível. Inclua alimentos frescos e ricos em minerais, vitaminas e proteínas na sua alimentação. Não se esqueça também de praticar exercícios físicos, que mantêm seu corpo em equilíbrio, além de ajudar seu organismo a absorver nutrientes que são benéficos a ele.

Antes de mudar seus hábitos alimentares ou começar a praticar algum exercício físico, procure um médico, para que possa lhe acompanhar durante este processo. Não abra mão da sua saúde, procure se alimentar de maneira mais saudável! 

NENHUM COMENTÁRIO

ENVIAR UM COMENTÁRIO